Informamos a todos os clientes/parceiros comerciais/prestadores de serviço que, a partir de 18.03.2020 será implantado nosso plano de gerenciamento de crise com relação à PANDEMIA do COVID-19, com ações baseadas nas recomendações das autoridades de saúde mundiais e nacionais no sentido de preservar, não só a saúde de nossos colaboradores como também reduzir a possibilidade de contato e disseminação do vírus e/ou pessoas infectadas. Principais ações: 1. Nossa equipe de suporte interno trabalhará com horário reduzido (9:30h – 16:30h) e com revezamento em dias alternados. Desta forma o retorno de informações sobre propostas, pedidos e/ou questões/dúvidas financeiras poderão ser atendidas em tempo acima do habitual (média de 24h). 2. Nossa equipe de atendimento comercial (vendedores, assessores técnicos, assistência técnica) trabalhará de forma remota, estando disponíveis por e-mail, telefone e WhatsApp. 3. Visitas e viagens (técnicas e comerciais) que não tenham sido oficializadas até esta data estarão temporariamente suspensas. 4. Estamos mantendo nossos procedimentos de expedição de pedidos, porém como já está havendo comprometimento das cias aéreas, poderão ocorrer atrasos nas entregas. A princípio estas ações estarão vigorando por 2 semanas, com possibilidade de alteração e/ou prorrogação sempre que for necessário. Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que com este movimento #todoscontraovirus, possamos em união, voltar à normalidade no menor tempo possível. A Diretoria, |