Nossas armas na luta contra a COVID-19
Nossa representada BioLegend comprometeu suas capacidades, recursos e experiência em imunologia para trabalhar diretamente com a crise do SARS-CoV-2. Com os primeiros relatórios do COVID-19, além das medidas de proteção aos seus funcionários, a empresa acelerou o desenvolvimento de produtos-chave para garantir que o setor de Life Science tenha as ferramentas necessárias para pesquisar, tratar e monitorar o surto da doença.
Foi aumentada a produção dos kits de detecção de citocinas / quimiocinas multiplex (LEGENDplex™) e de reagentes de Citometria de Fluxo que permitem monitorar o status imunológico de pacientes com COVID-19, além de desenvolver novos reagentes anticorpo-oligonucleotídeo para proteogenômica (painéis de anticorpos TotalSeq™) otimizados para fornecer uma compreensão abrangente das respostas imunes pulmonares ao coronavírus.
Nosso compromisso com a comunidade científica no Brasil é trazer todas as ferramentas disponíveis globalmente que possam ajudar a responder à pandemia de SARS-COV-2
Conheça um pouco mais sobre as parcerias da BioLegend com a comunidade científica global e como podem ser aplicadas na sua pesquisa:
- Pesquisa aplicada – A BioLegend em parceria com os principais institutos de pesquisa médica da Costa Leste, usando anticorpos TotalSeq para analisar as respostas imunes ao SARS-CoV-2 no nível de RNA e proteína de célula única nos pulmões de mais de 100 indivíduos infectados.
- Teste de diagnóstico – Os pesquisadores da Ásia estão usando anticorpos BioLegend para desenvolver ensaios de imunoglobulina SARS-CoV-2. Medindo os níveis desses anticorpos, os pesquisadores são capazes de identificar pessoas previamente infectadas e monitorar os níveis de produção de anticorpos, independentemente do indivíduo ainda estar infectado ou se recuperando da doença.
- Ensaios clínicos de drogas – Pesquisadores e clínicos em Nova York, França e Espanha estão usando kits LEGENDplex e anticorpos por Citometria de Fluxo da BioLegend para monitorar a ‘tempestade de citocinas’ e as respostas imunes de pacientes com COVID-19 que recebem novos tratamentos em imunoterapia e ensaios clínicos com multidrogas.
- Ensaios de vacinas – A National Labs está usando TotalSeq, monômeros e tetrâmeros HLA solúveis (Flex-T™), anticorpos conjugados e anticorpos personalizados para caracterizar a resposta imune às vacinas candidatas contra SARS-CoV-2 que estão atualmente em testes em humanos.
Gostaríamos de ouvir você!
A BioLegend está colaborando com pesquisadores e médicos como você. Esteja você no laboratório, trabalhando remotamente ou encontrando novas maneiras de trabalhar, o objetivo é poder contribuir. Diga-nos como você acredita que uma empresa como a Biolegend pode ajudar você no combate à COVID-19, enviando suas sugestões para marketing@inopat.com.br.
Conheça na página da Biolegend o fluxo de interação celular do SARS-CoV-2 e as soluções disponíveis em cada etapa!